Vilmar Cappellaro se reúne com empresários que avaliam investir em Lagoa Grande

Foto Isael Cordeiro.

Visando as possibilidades de investimentos no município de Lagoa Grande, o prefeito Vilmar Cappellaro recebeu no seu gabinete os empresários: Alírio e Agenor Mário. A convite do prefeito, a dupla veio fazer uma avaliação para futuras instalações de uma empresa no município.

Filhos da terra, os empresários possuem estabelecimento empresarial fora de Lagoa Grande, mas estão trabalhando com possibilidades reais para investirem na Terra da Uva e do Vinho. Vale lembrar que o município está com a futura instalação do Polo de desenvolvimento Econômico em andamento.

“Mais um importante investidor estamos atraindo para Lagoa Grande. O município vai se consolidar como um grande polo empresarial, não apenas para a cidade, mas para todo o estado de Pernambuco. Novos investimentos vão gerar emprego e renda em um momento tão difícil pelo qual passa o nosso país”, afirmou Vilmar Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário