Casa Zeferino Nunes autoriza executivo municipal a quitar Dívidas de Pequenos Agricultores de Lagoa Grande

Na sessão desta terça(22) os vereadores da Casa Zeferino Nunes, aprovaram por unanimidade um importante Projeto de Lei do Executivo municipal que beneficia os pequenos agricultores do município de Lagoa Grande(PE).

Trata-se do projeto 009/2017 que firma Termo de Liquidação de Dívidas oriundas dos Pronaf´s contraídas pelos pequenos agricultores do município junto ao Banco do Nordeste.

O montante a ser liquidado pelo poder municipal é de até R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais) nos termos da lei 13.340/2016, assim dívidas contraídas dentro das linhas de crédito do pronaf.

O projeto de autoria do executivo municipal foi aprovado por unanimidade nesta terça e e segue para ser sancionado pelo prefeito Vilmar Cappellaro. (Blog Lagoa Grande Noticias)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta