4 anos de notícias e informações com respeito e credibilidade. Em 16 de abril de 2016, nascia o Blog do Everaldo!

Deixamos para encerrar a noite com essa bela informação, neste dia 16 de abril comemoramos nosso tetra, sim quatro aninhos de vida! Se o tempo voa, como diz a expressão popular, os 4 anos da criação do meu blog (blog do Everaldo) se conjugam sempre no presente, porque a notícia é presente. Parece ontem, quando postei a primeira matéria e em tempo real para os leitores acostumados e exigentes por notícias de qualidade. Com a internet, a notícia deixou de ser monopólio de grupos tradicionais da comunicação para instrumento democrático. Ninguém é mais dono da informação.

A notícia deixou o papel e se transferiu para a palma da sua mão, na tela do seu celular. Com isso alcançamos números nunca vistos em um meio de comunicação local. Ganhamos o gosto dos exigentes leitores de Lagoa Grande, das duas cidades irmãs Petrolina e Juazeiro, de Recife, capital do frevo, enfim, em todo Brasil. E porque não dizer do mundo, nossos registros mostram leitores nos Estados Unidos, Argentina, Chile, Alemanha Itália e em vários outros países de planeta chamado terra. 

Desde 2016 que os números só crescem exponencialmente. Já tivemos mais de 2 milhões de acessos nesses quatros anos, nos últimos dois meses foram mais de 174 mil visualizações, primeiro lugar geral em audiência em Lagoa Grande. 

Um abraço virtual aos milhares de brasileiros, brasileiras e estrangeiros que nos acompanham.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário