Escolinha Vitória faz história e classifica equipes feminina e masculina para a final da Copa Ednilson Martins Jordão na Bahia

O projeto Escolinha Vitória vem sendo destaque em competições no Sertão do São Francisco. Atual campeão da Copa do Interior de Futsal Região MST, os atletas das escolinha já fizeram história na Copa de Futsal Ednilson Martins Jordão, torneio realizado na cidade de Curaçá, na Bahia.

No último sábado (06/05) as equipes de futsal feminina e a masculina passaram de fase e estão na grande final da competição baiana. Os atletas são frutos de linha política de fortalecimento da identidade da Juventude Sem Terra, na esfera da Reforma Agrária Popular, sobretudo a do direito da cultura, esporte e do lazer. LEIA MAIS APÓS A PUBLICIDADE

O projeto esportivo está sobre a coordenação de um grupo de dirigentes da nossa organização do MST, como o professor Ronaldo Rodrigues (O Homem do Chapéu de Couro) Adailton Cardoso, Pelé, Thalita Rocha, Huberch Jericó.

Alguns futebolistas já estão em equipes na copa TV Grande Rio de Futsal, além de atletas que passaram nas peneiras realizadas pelo professor Reginaldo Fino ex-treinador de Neymar Júnior. As equipes do Projeto Escolinha Vitória atualmente são convidadas a participarem basicamente de todas grandes competições no interior.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário