Bastidores da política: Vereadora Edneuza Lafaiete não comparece em churrasco organizado pelo prefeito eleito Vilmar.

A poucos dias da posse, o prefeito eleito Vilmar Cappellaro realizou um churrasco em sua residência e convocou todos os vereadores eleitos, o encontro deve ter sido para colocar todos os possíveis pontos nos ís antes da posse. Mas corre nos bastidores que a vereadora reeleita Edneuza Lafaiete não compareceu ao evento. O que deve ter acontecido? Seria o inicio de um mal estar com sua base? A vereadora vai abandonar o grupo antes mesmo da posse?

O blog entrou varias vezes em contato com a vereadora Edneuza, mas não tivemos êxitos, assim que o blog conseguir,  irá divulgar o motivo da ausência da mesma.

Tudo leva a crer que a escolha do secretariado e do presidente da câmara de vereadores de Lagoa Grande vai mexer com os ânimos dos vereadores. Essas decisões devem ser primordiais e decisivas para eleger o novo presidente da câmara de vereadores.

Vamos ficar de olho nos bastidores da política nos próximos dias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta