Cappellaro mostra sua força política e visita obras em Lagoa Grande com o governandor.

A parceria que a Prefeitura de Lagoa Grande tem com o governo do Estado de Pernambuco vem trazendo muitos resultados para Município, e muitos bons. As obras da Av Miguel Arraes, o Prédio da Prefeitura e as obras de Saneamento que estão a todo vapor e vai mudar a vida de boa parte das inúmeras famílias lagoagrandenses são exemplos dessas parcerias.

As ações só mostram o prestigio que o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) possui com o governador do estado, Paulo Câmara (PSB). Ontem a tarde, Cappellaro trouxe o governandor para acompanhar o andamento da obras. “Mostramos como as obras estão se desenvolvendo, graças a parceria podemos pedir mais e sem dúvidas a nossa cidade será mais uma vez atendida pelo Governo do Estado.”

Segundo um eleitor do blog, Cappellaro está mostrando sua força política ao trazer Paulo a cidade mais vez.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário