Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande recebeu um trator acompanhado de alguns implementos agrícolas.

No ultimo domingo (15), a Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande – ASCOLAG  realizou a entrega oficial a população e aos associados da ASCOLAG de um trator acompanhado de alguns implementos agrícolas.

A ação foi concedida através do Termo de Cessão de Uso 01/2016 que como prazo vigente o período de 05 anos e servirá para executar atividades agrícolas nas comunidades em um raio de 50 km da associação. O evento será realizado no prédio da Associação dos Produtores Rurais da Barra Bonita.

A Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande é presidente pelo senhores Mauricio Alves, presidente e pelo ex-secretário de agricultura José da Adagro, vice presidente.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta