Vereador Mantena foi empossado como 2º vice dirigente de Patrimônio da União de Vereadores de Pernambuco

Na última quarta-feira (21) foi realizada  a posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), para o Biênio 2021/2023. Devido a pandemia do Coronavirus e para evitar aglomerações, o ex-presidente Josinaldo Barbosa e o novo presidente eleito, Leonardo José da Silva (Léo do Ar) optaram em realizar o evento de forma virtual, visando preservar a segurança dos parlamentares.

Vereadores e vereadoras do Estado de Pernambuco participaram da posse de forma virtual através do link da plataforma zoom que foi disponibilizado. Do sertão do São Francisco, destaque para o vereador lagoa-grandense, José Estêvão Barbosa (Mantena), empossado como o 2° vice-diretor de patrimônio. A eleição da chapa vencedora ocorreu no último domingo (18) e Lagoa Grande foi representada pelos vereadores: Josafá Pereira, Mantena Neguinho Resende, Edneuza Lafaiete, Inaldo Torres e Lindaci Amorim.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário