ASCONPE agora é COOTRANSCONPE e comemora 18 anos com festa de confraternização em grande estilo

Aconteceu no último domingo, 07, na Chácara Jemima, no balneário de Pedrinhas – Petrolina, a tradicional confraternização da ASCONPE, que completa 18 anos de fundação e passa a ser COOTRANSCONPE – Cooperativa de Transportes Complementares de Petrolina, com diretoria reeleita para 04 anos composta por: José Carlos Silva – presidente,  Alderir Mirandiba – vice, Gilvan – tesoureiro, Franciélio – 1º secretário e Marlon 2º secretário. Com frota seminova de 43 carros, a cooperativa garante o exercício do serviço mais profissional de transporte, poderá participar de licitações e uma gestão mais empresarial. A festa começou ás 11h da manhã com recepção de boas vindas aos cooperados, associados, motoristas e familiares. Ás 12h30 foi servido um delicioso almoço com churrasco á vontade e show de forró com Ditinho do Acordeon e Trio Pé de Serra.

Num clima de descontração e alegria, vários cooperados, colaboradores e diretores, manifestaram em discurso a satisfação em fazer parte da família COOTRANSCONPE. José Carlos Silva relatou “Essa festa hoje, significa a realização de um sonho, tanto para nós diretores da cooperativa quanto para as populações de Nova Descoberta, Serrote Pelado, Bebedouro, Izacolândia, Petrolina e Lagoa Grande, além de outras áreas. Tínhamos uma necessidade em melhorar a qualidade do trabalho. Tivemos o presidente Edvaldo Granja, que contribuiu muito com advento da ASCONPE mas, precisamos avançar. Estamos buscando mais apoio dos órgãos públicos e, é Importante que cada motorista e cooperado, tenha consciência que nosso trabalho é muito importante para a sociedade. Com a nova Cooperativa vamos demonstrar mais robustez, economia, segurança, melhor acessibilidade e qualidade. Nossa maior missão é cuidar do povo, ele é nosso maior patrimônio. Nós estamos aqui pra juntar e não dividir. O Salmos diz: “Oh quão bom que os irmãos vivam em união”, se não fosse a união de nosso grupo, nada disso seria realidade. Obrigado a Diretoria e á todas as famílias”, observou o presidente.

COOTRANSCONPE oferece carro de 15 em 15 minutos com o primeiro saindo de Lagoa Grande ás 05h40 da manhã e ás 06h saindo de Petrolina. Bilhetagem eletrônica, transporte garantido para idosos, chegando a quase 160 por dia; ½ passagem para estudantes com Petrocard e motoristas treinados e capacitados conforme a Legislação de Transito.  Observação importante aos passageiros: Evite vans clandestinas, viaje com segurança, conforto e tranquilidade, sua viajem precisa ter volta.

Assessoria de imprensa: Sergio Martins.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Thaís silva disse:

    Quais os dias e horário de funcionamento das vans de Lagoa Grande?

  2. Thaís silva disse:

    Quais são os dias e horários de funcionamento das vans de Lagoa Grande?

Deixe um comentário