Sepultamento do jovem Jean da Silva Santos será amanhã as 9h. Câmara de Vereadores e prefeitura emitem nota.

O corpo de Jean da Silva Santos, 29 anos, carinhosamente conhecido por Jean Dorson que morreu apedrejado, está sendo velado hoje, desde o inicio da noite, na rua do Vasco, bairro do Chafariz em Lagoa Grande. Jean Dorson foi cruelmente assassinado na madrugada deste sábado em um matagal nas proximidades do centro da cidade.

Amigos e parentes estão usando as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao jovem. Até o momento, não existem informações sobre a autoria e o que teria motivado o homicídio. As investigações no sentido de elucidar o caso devem ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Policia Civil.

O Comando da 7ª CIPM em Lagoa Grande lamentou o homicídio que vitimou Jean, ocorrido na madrugada de hoje, ao mesmo que informou que vira fazer o máximo para prender esse ou esses assassinos o mais rápido possível, contudo pediu o apoio de toda população de Lagoa Grande com informações que possam ajudar identificar o ou os autores desse crime.

O sepultamento está marcado para as 9h da manhã deste domingo (29).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário