Artesãos de Lagoa Grande se preparam para a XVII Fenearte

O tema “Artesanato, a arte brincante”, intitula a 17° edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento, que começa nesta quarta-feira 07 e vai até o dia 17 de Julho, será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, situada em Olinda.

O estande de Lagoa Grande-PE, que contará com 4 artesãos, sendo o mestre Josimar Santana, o artesão Gilson Oliveira, e duas artesãs formadas pelo curso Mulheres mil, fornecido pelo IF Sertão de Santa Maria da Boa Vista-PE em parceria com o Centro de Ensino Técnico Profissionalizante (CETEP), ficará na rua 3, estande G.

Todo lucro dos materiais vendidos na feira, pertencerá aos próprios artesãos. Serão mais de 5 mil expositores e cerca de 800 cidades de 51 países nesta edição 2016, da maior feira de arte da América Latina e a segunda maior do mundo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta