Acidente no N-9, ceifa vida de um parente do ex-prefeito Robson Amorim

Grave acidente na estrada de acesso ao Projeto Senador NILO Coelho -N9, envolvendo duas motos, ceifou a vida de Enrique, parente do ex-prefeito e atual Secretário de Governo Robson Amorim. De acordo com relatos, duas motos se chocaram de frente, três ocupantes das motos morreram na hora, a quarta vítima, Edna, mãe de Enrique, um dos mortos, que também é parente de Robson Amorim e irmã da servidora Eliene Alves Coelho, encontra-se internada em estado grave em um hospital de Petrolina.

A Policia e o SAMU foram acionados e estiveram no local para dar total assistência as vitimas. Segundo o IML os corpos deram entrada no instituto por volta da meia noite, trata-se de  Enrique Coelho Cavalcante de 19 anos, Roniel Diniz Araújo de 28 anos e o terceiro corpo até o momento não foi identificado.

2016-11-15-photo-00005878

Até o momento não há detalhes mais precisos sobre o que teria causado o acidente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta