É nesse domingo, bingo e feijoada beneficente em prol de um tratamento de saúde.

CONVITE: Caros amigos e amigas.

Nailton Alves, junto com Kelma em nome de toda a sua família convidam todos os leitores do blog para uma deliciosa Feijoada e um Bingo Beneficente, muito Forró Pé de serra e outras atrações no decorrer do dia

🔵 DATA: 11/12/2016(Domingo)
🔵 HORAS: A parir das 12h
🔵 LOCAL: BAR DO TEI (Próximo ao Posto fiscal de Izacolândia).

O bingo será em Prol da irmã de Nailton que precisa fazer uma cirurgia em São Paulo de um tumor na Hipófise, uma área na cavidade craniana. Essa cirurgia é feita pelo SUS, mais as despesas com viagens, alimentação estadia e alguns exames de urgência tem que ser custeados pela família. Portanto, é por esse motivo que nossa família está realizando esse evento.

Segundo o sanfoneiro Renildo, vai ter um encontro de sanfoneiros, presenças confirmadas dos poetas Ninho Pernambuco, Francinaldo Borges e outros poetas convidados estarão presentes.

Contamos com a presença de todos vocês!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário