Emprego: confira as 441 vagas disponíveis através da Agência do Trabalho em 22 municípios de Pernambuco nesta segunda-feira

Profissionais em busca de emprego têm 441 vagas disponíveis através das 29 unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). As oportunidades desta segunda-feira (25) foram disponibilizadas em 22 municípios.

Do total, 57 vagas são temporárias e outras 18 foram reservadas para pessoas com deficiência. Recepcionista atendente, auxiliar administrativo, serralheiro, gerente de vendas, atendente de lanchonete, operador de caixa e topógrafo estão entre os postos de trabalho ofertados nos municípios (confira lista completa mais abaixo).

As vagas foram disponibilizadas no Recife (175) e em Araripina (5), Arcoverde (6), Belo Jardim (1), Bezerros (5), Cabo de Santo Agostinho (69), Camaragibe (4), Caruaru (25), Garanhuns (3), Goiana (7), Igarassu (6), Ipojuca (44), Nazaré da Mata (8), Paudalho (9), Paulista (10), Pesqueira (4), Petrolina (8), Salgueiro (10), Santa Cruz do Capibaribe (18), São Lourenço da Mata (1), Serra Talhada (13) e Vitória de Santo Antão (10).

Os interessados devem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da Seteq-PE.

Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-QUADRO-DE-VAGAS-25.10.2021-1 (1)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário