Em nota, secretaria de educação diz que falta profissioanais para suprir a demanda dos auxliares nas creches.

O blog do Everaldo postou na manhã desta quarta (26), um apelo dos pais do povoado de Vermelhos solicitando a presença de auxiliares nas creches da comunidade e consequentemente aumentar o turno da oferta do serviço. Em nota, a secretaria de educação de Lagoa Grande disse que falta profissionais qualificado para atender a demanda. Confira abaixo.

Bom dia,
Em resposta referente as auxiliares da Creche Zilda Arns é um processo que preocupa a secretária Fabiana Ribeiro, gestão e todos os envolvidos. Porém, desde Janeiro em reunião com a coordenação do IEL, que esteve junta com gestores, coordenação pedagógica, para tratarmos desse indicador. O que nos falta são profissionais para atender a demanda, pois é um público diferenciado. E não nos eximimos de nossas responsabilidades. Estamos dentro dos pré requisitos e viabilizando as exigências.
Grata
Fabiana Ribeiro
Secretária de Educação

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário