Ao lado de Marina Silva, Lóssio confirma pre-candidatura pela REDE.

Dois dias antes do encontro da oposições que será realizada nesse sábado (27), em Petrolina, o ex-prefeito Julio Lossio divulgou em sua pagina no Facebook que será será candidato ao governo do estado pela REDE.

“Pessoal, tenho uma notícia muito boa pra compartilhar com vocês! Hoje estive com Marina Silva e confirmamos a nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pela REDE. Estou muito animado para essa caminhada e quero contar com todos vocês nessa grande luta que teremos pela frente! Estaremos, juntos com Marina, buscando construir uma alternativa para o Brasil e para Pernambuco! Vamos Juntos! O Brasil e Pernambuco pode mais.” Disse.

Lóssio já percorreu varias cidades do estado de Pernambuco anunciando sua provável pre-candidatura, Lagoa Grande fez parte do roteiro do mesmo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário