Prefeito Vilmar Cappellaro deverá fazer uma reforma administrativa nas próximas semanas.

O Prefeito Vilmar Cappellaro disse ao blog do Everaldo, na quinta-feira (31), que fará uma mini reforma administrativa em alguns setores do governo municipal. A primeira de 2019 deverá ter mudanças nos cargos de nível elevado da gestão.

“Estamos pensando nisso, já conversamos internamente que vai ter sim uma pequena reforma administrativa, algumas alterações. Temos um quadro bom de servidores, que vem tralhando incansavelmente com foco direto nos problemas, tenho muito cuidado para divulgar as coisas e sabemos que a gestão pública é diferente da gestão privada, o processo é lento, mas toda e qualquer mudança não afetará os lagoagrandenses”. Frisou.

Como o prefeito Vilmar Cappellaro está viajando em busca de mais recursos para o município, as mudanças no governo serão concretizadas logo após seu retorno.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário