Em Petrolina, Odacy Amorim e Vilmar Cappellaro debatem projetos para benefícios dos lagoagrandenses.

O  presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, visitou o amigo e prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Capellaro. Os dois gestores debateram  alguns projetos para o fortalecimento da agricultura familiar no município.

“O prefeito tem feito um excelente trabalho no setor agrícola, executando com competência o programa Terra Pronta. Graças ao seu esforço, Lagoa Grande já começou a receber Sementes do IPA e, num futuro próximo, receberá uma quantidade ainda maior.” Disse Odacy.

Odacy disse que em breve visitará a cidade para anunciar, em parceria com a prefeitura, novas ações para os lagoagrandenses.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Marcos disse:

    Amigo. O encontro ocorreu em Petrolina. Abraço!

Deixe uma resposta