Sentindo fortes dores, gestante de Lagoa Grande reclama da demora no atendimento no IMIP em Petrolina.

O atendimento no Hospital Dom Malan/IMIP em Petrolina é um verdadeiro Deus nos acuda, diariamente a instituição recebe inúmeras críticas. Desta vez, quem está na bronca com o Hospital é Luzinete Ribeiro,  uma paciente residente no município de Lagoa Grande.

Em contato com a nossa redação, a paciente disse que desde ontem está no IMIP pra reiterar uma cerclagem, e nada de atendimento, sentindo dores constantemente, Luzinete pede providências urgente para resolver o caso. Até a tarde desta quarta-feira, o médico não tinha atendido.

“Estou com dores e não mim deram nada pra dor, eu moro em Lagoa Grande e estou com 39 semanas e 4 dias de gravidez.” Disse. Para piorar a situação, Luziente disse que está internada desde ontem, sentada em um banco com muitas contratações e ninguém toma providências, visto que a gravidez da mesma é de alto risco.

 

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta