Desunião Brasil: os três filhos de FBC e Simão Durando assinam ação e derrubam eleição do União Brasil que elegeu aliado de Bivar 

O candidato Marcos Amaral, apoiado pelo Deputado Federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, saiu vitorioso na eleição do Diretório Estadual do partido em Pernambuco nesta terça-feira (04/04). Amaral foi reeleito para um partido por mais quatro anos, com 59 votos, sendo três virtuais.

 Amaral venceu a chapa encabeçada pelo Deputado Federal Mendonça Filho, que teve apenas 19 votos, sendo um virtual. Mas o pleito foi parar na Justiça. Com ajuda dos Coelhos, o deputado federal e ex-ministro obteve na Justiça uma decisão liminar que anula a eleição. Ou seja, nada de união no grupo!

A ação movida pela chapa de oposição Pernambuco do Bem, formada pelos deputados Mendonça Filho, Fernando Filho, Antonio Coelho, pelos prefeitos de Petrolina, Simão Durando, de Bezerros, Lucielle Laurentino, o ex-candidato a governador Miguel Coelho, e pelo vereador do Recife, Victor André Gomes, alegou que as irregularidades na criação dos diretórios municipais comprometem a lisura do processo eleitoral.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário