Prefeitura de Lagoa Grande intensifica ações de recuperação de estradas com patrolamento, cascalhamento e colocação de manilhas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI), segue promovendo ações em benefício dos moradores da área rural de Lagoa Grande, por meio de recuperação e manutenção de estradas com patrolamento, cascalhamento e colocação de manilhas.

A pasta vem desempenhando um papel importante na efetivação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural e da agricultura familiar no município. As comunidades de Campo Alegre, Sussuarana, Logradouro, Barreiro Branco, Curralinho, Assentamento Lagoa das Caraíbas, Baixa da Represa, Cacimba dos Negros, Tabuleiro, Sítio Beco e outras, receberam as ações.

O secretário de Agricultura, Antônio Coelho, acompanha atentamente os trabalhos que estão sendo realizados, destacando que a pasta está em um trabalho acelerado. “A orientação do prefeito Vilmar Cappellaro é trabalhar no objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade, com segurança e conforto e, na medida do possível, atendendo às solicitações.”, explicou.

Fonte: ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário