Com aulas não presenciais, educação de Curaçá tem buscado estratégias para atender todos os alunos da rede

A Secretaria de Educação de Curaçá – BA, juntamente com todas as escolas da rede municipal de ensino, tem trabalhado e buscado estratégias para que o ensino dos  alunos tenha qualidade e interação. A pasta está dando início às aulas não presenciais e é importante que os pais e responsáveis não deixem de buscar as atividades de seus filhos. O Blog do Everaldo conversou com o secretário de educação, Daniel Torres, o mesmo disse que na sede do município, os pais vão buscar as atividades impressas nas escolas. Já para os outros 50% da rede, que ficam localizados no interior, a entrega das atividades é feita nas residências dos alunos.

“Temos a certeza que o pior já passou, já estamos vendo um horizonte que é o início da vacinação, é só com ela garantida para todos nossos profissionais que poderemos pensar num retorno seguro. Enquanto isso, continuaremos juntos construindo as melhores soluções possíveis para não deixar ninguém para trás, tomando o devido cuidado para não agravar ainda mais a desigualdade que sempre foi a marca da educação pública no país”, destacou o gestor. (Vídeo após a publicidade)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta