Vereador Fernando Angelim usa tribuna da Câmara e defende a gestão de Cappellaro

A sessão da última terça-feira, dia 05 de junho de 2018, teve alguns debates acirrados entre os parlamentares. O vereador Fernando Angelim (PPS), aliado de carteirinha do prefeito Vilmar Cappellaro, subiu à tribuna da Câmara Municipal de Lagoa Grande e respondeu a vereadora Lindaci Amorim, o parlamentar confirmou que o posto do Detran da cidade será inaugurado ainda esse mês.

Com um discurso duro, Angelim disse que é um absurdo os vereadores da oposição dizer que a gestão de Vilmar Cappellaro não fez nada. “Dizer que essa gestão não faz nada é papel da oposição, dizer que esta gestão não tem as ações é um absurdo. Mas é verdade, a oposição tem que dizer que não fez nada.” Frisou o parlamentar.

O vereador aproveitou o momento e citou inúmeras ações desenvolvidas pela gestão: “Tem recuperação de barragens, poços, cacimbas, recuperação do PSF e da escola de Jutaí, no Riacho do Recreio tem a questão da água tratada que os outros governos não resolveram, mas essa sim, tem a reforma da escola Arco Íris que vai ficar na história, sem falar da saúde que nesses dias teve inúmeros atendimentos feitos em parceria com uma ONG.” Pontuou.

Angelim disse que a gestão está trabalhando mas tem gente fazendo vista grossa. Ele foi contundente ao dizer que sabe que tem coisas para fazer, mas a gestão ainda está com 18 meses dos 48 do mandato. “Tem gente fazendo vista grossa, a oposição realmente tem que colocar que não está fazendo nada.” Disse.

Para terminar o vereador falou que o prefeito Vilmar Cappellaro ainda vai fazer muitas coisas nos meses restantes do seu mandato.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário