Insegurança: morte da menina Adrieny carbonizada deixa comunidade de Izacolândia assustada; VEJA O VÍDEO

O crime brutal registrado no povoado de Izacolândia, que vitimou a adolescente Adrieny Gonçalves dos Santos, de 12 anos, acendeu um alerta entre os moradores da comunidade. A falta de insegurança.

Adrieny foi assassinada e teve o corpo queimado em uma rua do bairro Vila São Joaquim e deixou a população assustada (VÍDEO ABAIXO). Nesta sexta-feira (26), às 10h, será realizada uma coletiva à imprensa na sede do Dinter ,II de Petrolina, localizado na Av. Cardoso de Sá, SN, AIS 26 (anexo ao 5bpm) Colônia Imperial.

O objetivo dessa coletiva, segundo a polícia, é apresentar e esclarecer com mais detalhes fatos sobre a prisão de um dos autores do homicídio que vitimou a menor.

Vídeo do g1 Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário