Uma Izacolândia abandonada até em ano de Eleição


Não é de hoje que a população de Izacolândia vem se queixando do atual prefeito petrolinense Miguel Coelho (MDB). São duras as cobranças e críticas que tem sido feita contra sua gestão.

Recentemente há alguns dias atrás o muro da Nova Semente (antiga AESA) veio a ruir ao chão provocando indignação nas pessoas. Muitos descrevem a situação como perigosa por causa da onda de assaltos.

“O local está mais estranho do que já era, tudo isso porque o muro caiu. Faz até medo algum bandido querer se esconder aqui para fazer alguma maldade. Nós esperamos que o prefeito Miguel tome uma providência imediata, resolvendo esse problema para que agente tenha tranqüilidade e paz na hora de passar por aqui”,segundo afirmou uma moradora.

Após a divulgação dessa matéria esperamos encarecidamente que o prefeito Miguel Coelho junto com sua equipe tome todas as providências necessárias para solucionar esse problema, e que as pessoas possam andar tranquilamente pela rua da Nova Semente (antiga AESA).

Blog Lagoa Grande em Destaque.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário