Não venda seu voto: Veja as propostas de Henrique Diniz e Vilmar Cappellaro e escolha o melhor para Lagoa Grande

No próximo domingo (15) será o dia D, o dia que vai definir o rumo de Lagoa Grande durante 4 anos e você eleitor, é a peça fundamental dessa história. Os lagoagrandenses possuem duas opções, renovar o executivo ao escolher o jovem Henrique Diniz do DEM ou manter a gestão atual, ao escolher Vilmar Cappellaro do MDB.

Essa decisão deve ser feita lendo as propostas dos dois candidatos e não vendendo seu voto. Quem nunca ouviu falar que a captação ilícita de sufrágio, mais popularmente conhecida por compra de voto, é crime definido na Lei nº 9.840/99? Ao tratar seu voto como uma mercadoria, você ajuda a eleger alguém que usou de métodos imorais e ilegais para chegar ao poder. Sabendo disso, você acha que esse representante não repetirá esse comportamento quando eleito for? Pensando nisso, estamos disponibilizando logo abaixo, as duas propostas de governo: a de Henrique e a de Vilmar, para você mesmo analisar o melhor plano e decidir em quem votar. Boa leitura!

PLANO DE GOVERNO DE HENRIQUE DINIZ

henrique

PLANO DE GOVERNO DE VILMAR CAPPELLARO

VILMAR

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário