Dotor de Iolanda, o articular forte que deve unir os dois grupos da oposição e poderá cravar Ítalo como o pré-candidato da oposição.

As movimentações políticas em Lagoa Grande não param, reuniões e mais reuniões acontecem a qualquer hora e o foco é o mesmo, tomar a prefeitura das mãos de Vilmar Cappellaro. Quem imaginava que o ex-vereador Dotor de Iolanda tinha abandonado 100% a vida de bom político e articulador, está completamente enganado, pelo menos é o que se comentam nas ruas de Lagoa Grande, em off, Iolanda foi o principal responsável por mais um racha no grupo de um gestor.

Dotor de Iolanda é político, é inteligente, ele sabe que a oposição não deve entrar no pleito desligada. Deve unir de uma vez a oposição e de quebra poderá emplacar Ítalo Ferreira como o pré-candidato da oposição. Afinal, no grupo existe alguém que conheça as ações de Cappellaro mais do que Ítalo?

Ainda é cedo para apostar em um nome, mas as peças estão se juntando. SD já lançou Rosa Farias como pré-candidata e o DEM, lançou Henrique, mas com a chegada de Ítalo de Vilma vai mudar muita coisa, visto que o vice-prefeito não vai para o grupo da oposição de mão beijada, de graça, só indicado por Dotor de Iolanda!

Temos uma certeza, sejam todos bem-vindos a eleição 2020!

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta