Tudo ou nada: Reeleição de Miguel Coelho na dependência do 1º turno

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), já sabe que sua vitória tem que sair no dia 15 de novembro, data do primeiro turno, caso contrário, a situação vai ficar complicadíssima para o galeguinho nos 15 dias seguintes, período do 2º turno. Já a oposição, composta pelos candidatos: Odacy Amorim (PT), Julio Lossio Filho (PSD), Gabriel Meneses (PSL), Dr. Marcos (PSOL) e Deomiro Santos (PV), promete jogar um balde de água fria na campanha de Miguel e jogar a decisão para o dia 29 de novembro.

Petrolina tem crescido muito, isso é verdade, mas a gestão de Miguel Coelho tem investido muito nos bairros da área central e esquecido das regiões mais distantes. Ou seja, descaradamente existe uma Petrolina que envergonha, a Petrolina da periferia, esquecida pelo poder público.

A população dessa Petrolina deve dar uma resposta negativa ao gestor e impedir sua vitória no dia 15 de novembro. É meus amigos, já diz o ditado, aqui se faz, aqui se paga. Com isso, uma nova eleição nascerá no 2º turno, voto a voto. A questão é, quem será o candidato que irá para a disputa? Você aposta em alguém?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário