“Joaquim da Rocinha só poderá ser candidato se for no palanque do Partido Verde” afirmou Sandro Patrício
Atualmente, na disputa para Prefeito em Lagoa Grande – PE, nestas eleições estão os pré-candidatos: Dhoni Amorim(PSB), atual prefeito, Maranhão (PSOL), Sandro Patrício (PV) e Vilmar Cappellaro (PMDB), todos em busca de articulação com partidos, candidatos a vereador e os votos dos quase 19 mil eleitores da cidade. (Sérgio Martins)
Focando na pré-candidatura de Sandro Patrício (PV) em Lagoa Grande, o vereador Joaquim da Rocinha (PV) e aliado de primeira mão de Robson Amorim poderá ficar entre a cruz e a espada, ou seja, o parlamentar terá um grande dilema pela frente. Com relação ao atual vereador e candidato à reeleição Joaquim da Rocinha (PV), Sandro Patrício foi contundente.
“Joaquim da Rocinha é muito querido por nós, é um grande nome que soma com o nosso partido porém, é preciso respeitar os Estatutos do Partido e o Regimento Interno. Quando ele assinou as fichas de filiação do Partido Verde ele estava consciente que se for candidato não poderá estar em palanque contrário, de oposição a nossa candidatura. Não existe nem pelo diretório municipal, nem estadual, nem do grupo político que se forma, esta viabilidade. Uma coisa não combina com outra” declara Patrício. (Sérgio Martins)