FBC Pai ou FBC Filho e uma possível rasteira na candidatura de Paulo Câmara.

Os rumores sobre a candidatura de um dos FBC ao governo de Pernambuco só aumentam com o passar do tempo. O deputado federal licenciado e ministro de Minas e Energia Fernando Bezerra Coelho Filho já teve seu nome especulado para disputar a cadeira no palácio das princesas.

Por outro lado, o Fernando Bezerra Coelho pai, senador da republica, também teve seu momento de especulações, rumores dão conta que o parlamentar poderá passar a perna em Paulo Câmara e sair candidato ao governo de Pernambuco.

A quem diga que as imagens dos FBCs estão completamente manchadas, isso devido as posturas adotadas pelo pai e pelo filho, ambos estão apoiando as medidas do presidente Temer, medidas que estão sendo jogadas de goela abaixo na vida dos brasileiros.

Vale destacar que as duas reformas, previdência e trabalhista, não estão sendo aceitas no conceito da população brasileira, mas os Fernandos estão a todo vapor na causa para beneficiar Michel Temer.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário