Secretaria de Infraestrutura de Lagoa Grande informa que a coleta de lixo será suspensa no dia 24, feriado de São João

Como previsto no Decreto nº 002/2022, que traz na sua redação o calendário anual de feriados e pontos facultativos, e alterado pelo Decreto nº 021/2022, o dia 24 de junho, dia de São João, será considerado feriado.

Sendo assim, a Secretaria de Infraestrutura comunica que as atividades de limpeza urbana, estabelecido pela Prefeitura de Lagoa Grande, no dia 24 de junho a coleta de lixo domiciliar será suspensa no município.

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Seima) orienta que os moradores não descartem o lixo doméstico nas ruas, evitando assim que animais rasguem as sacolas e espalhem o material.

O secretário da pasta destacou que a divulgação com antecedência junto aos veículos de comunicação é fundamental para evitar possíveis transtornos em um dia tão especial, e evitar que as ruas fiquem cheias de lixo espalhado durante a noite de São João.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário