Afiliada da Rede Globo destaca geração de emprego nas vinícolas de Lagoa Grande 

A geração de emprego em Lagoa Grande foi tema de uma entrevista do GRTV 1ª Edição, da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo. A produção de vinhos, sucos e espumantes vem abrindo novos postos de trabalho e com a aproximação do final de ano, o número de vagas deve aumentar devido ao aumento das vendas para o Natal e reveillon.

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Governo Federal, de janeiro até outubro, Lagoa Grande abriu 2.714 postos de trabalho, no mesmo período foram desligadas 1.944 pessoas, ou seja, a cidade ficou com o saldo positivo de 770 postos. Veja o vídeo abaixo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário