Exclusivo: Secretária de Saúde vai anunciar saída do cargo em uma live às 19h de hoje

Nos bastidores da política de Lagoa Grande-PE, surgem boatos de que a secretária de saúde, Samara Martins vai deixar a pasta hoje, o anúncio será feito daqui a pouco, a partir das 19 horas, em uma live agendada com o prefeito Vilmar Cappellaro. Samara Martins voltou ao cargo depois de ter sido nomeada titular da pasta desde o início da gestão, tendo que se licenciar por motivo de gravidez e nascimento da filha. Sua segunda passagem pela pasta se deu depois da conturbada exoneração de Aparecida Diniz.

Samara Martins é uma profissional de carreira do quadro técnico e da área de planejamento em Saúde, goza de grande prestígio com o prefeito, o secretariado e tem desempenhado relevantes serviços sendo uma referência para a população. A futura ex-gestora é graduada em enfermagem e Especialista em Vigilância em Saúde pelo Hospital Sírio Libanês, Especialista em Saúde Pública e Coletiva pela Universidade Vale do Acaraú e Especialista em Saúde Materno Infantil pela Faculdade Metropolitana.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário