Saúde dos eleitores: Desinfecção e sanitização das escolas para as eleições em Lagoa Grande foram realizadas nesse sábado

Para garantir a segurança e saúde dos eleitores lagoagrandenses que vão às urnas nesse domingo (15), eleger o prefeito e 11 vereadores, foi realizado a desinfecção e a sanitização das unidades de ensino que servirão de colégios eleitorais para o pleno serviço da democracia. A ação de limpeza e descontaminação dos ambientes escolares, sobretudo das salas de aulas, receberam os cuidados necessários como procedimento que visa combater a propagação do novo coronavírus nas escolas de Lagoa Grande, garantindo a tranquilidade no domingo da eleição.

  • A VOTAÇÃO SERÁ DAS 7H ÀS 17H, SEMPRE NO HORÁRIO LOCAL.NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA.
  • RESPEITE O HORÁRIO PREFERENCIAL DAS 7H ÀS 10H PARA MAIORES DE 60 ANOS

CUIDADOS ANTES DE SAIR DE CASA

CUIDADOS NO LOCAL DE VOTAÇÃO

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário