Coligação 15 de Vilmar e Ítalo oferece a verdadeira oportunidade para o desenvolvimento de Lagoa Grande. O último comício será no dia 29 no centro da cidade

Com a representação de 11 partidos coligados e com o apoio dos deputados estaduais e federais Lucas Ramos, Gonzaga Patriota, Jarbas Vasconcelos, do vice-governador Raul Henry, do ministro da defesa Raul Jungmann, de ex-prefeitos, de ex-vice-prefeitos, de vereadores entre outras lideranças políticas e empresariais do estado, Vilmar Cappellaro se consagra com a maior esperança de renovação política e de desenvolvimento econômico para a população. Veja trechos dos principais discursos de ontem no distrito de Vermelhos.

Atual vice-prefeito Roque Cagliari

“… este grupo que aí está não cuidou da saúde como prometeram e engana o povo. Será que a educação está tão boa mesmo em todo o município, como eles dizem está? Estão intimidando e pressionando os nossos jovens dizendo que se Vilmar ganhar vai acabar com os transportes dos jovens para as universidades, isso é uma grande mentira e desespero. Vilmar vai é ampliar este serviço. Conheço a capacidade de Vilmar, ele tem um sonho de ser Prefeito para fazer mais por todos. Por falta de planejamento e organização deles, recebi uma carta ontem de que meu nome está indo para o SPC por falta de pagamento de meu salário da prefeitura e dessa forma tem vários funcionários. Isso é um absurdo. Peço a Deus que se faça justiça nisto tudo o que está acontecendo ae. Votem em Vilmar, vote 15”.

Ex-Prefeito Jorge Graziera

“… com você Prefeito Vilmar, Lagoa Grande será um dos maiores polos de desenvolvimento do Vale do São Francisco, e os filhos de Lagoa Grande não precisarão mais deixar as suas casas para ir estudar e trabalhar fora. Com a sua ajuda Vilmar, nós vamos trazer muitas empresas para a cidade. Já estamos conversando com oito novas que querem investir aqui na cidade. Gente, a hora da mudança é agora, vamos juntos com Vilmar. Nosso cavalo está passando arreado. Trabalho e desenvolvimento com oportunidade é agora, é Vilmar, é 15”.

Ex-Prefeita Rose Garziera

“… o sinônimo de administrar é cuidar, zelar, fazer o bem para as pessoas, e não isso que aí está. Minha maior satisfação é fazer o bem sem olhar a quem. Eu me entristeço quando vejo eles abandonarem a cidade como estão fazendo. O que fizeram com a academia da cidade meu povo? Não manteram. Não cuidaram. A orla de Vermelhos, a praça, a iluminação, cadê, deixaram acabar. Mas está perto dessa minha tristeza ir embora. Está chegando um gaúcho trabalhador, um ser humano como todos vocês. E que vocês receberam com todo o carinho. Não queremos uma administração com arrogância, prepotência. Vilmar vai assumir no dia 01 de janeiro e vai trabalhar para todos. O melhor projeto de desenvolvimento econômico e social para Lagoa Grande é com Vilmar”.

Do candidato a vice-prefeito Ítalo de Vilma

“… com a graça de Deus e a vontade do povo estamos  quase chegando ao final de nossa caminhada com a consagração da vitória do povo no dia 02 de outubro. Não precisamos baixar o nível ou denegrir a imagem de ninguém para conquistar votos. O que vemos da oposição é baixo nível, desespero, mas não se enganem está chegando o grande dia, está perto de eles fazerem as suas bolsinhas e deixarem a Prefeitura. Vocês já fizeram o teste e deram a oportunidade a este grupo que está ae, mas agora vocês já viram que eles não tiveram compromissos com vocês então, não vamos entrar no jogo dos adversários. Vilmar Cappellaro foi convocado pelo maior grupo político de Lagoa Grande para ser um Prefeito por quatro anos. Nestes poucos dias, vamos com mais garra, mais determinação por que o melhor projeto para Lagoa Grande é 15”.

Do candidato a Prefeito Vilmar Cappellaro

“… o povo quer mudanças, faz 36 anos que aqui cheguei e fui muito bem recebido por toda a população. Nós conseguimos, com a ajuda de vocês, transformar toda uma região de Vermelhos e, agora vamos transformar Lagoa Grande. Nós vamos transformar famílias, vamos transformar a vida das pessoas. Nós vamos trabalhar duro, pegar a experiência de vocês e transformar em obras. Esta vai ser a minha forma de agradecer á vocês e á Deus por tudo o que eu tenho conquistado na vida. Quero concluir o meu projeto de vida trabalhando para vocês, este vai ser o meu maior legado. Leve para a casa esta mensagem de alegria, de amor e de esperança. Lagoa Grande vai ter um Prefeito de verdade. No dia 02 de outubro, se vista de vermelho e vamos botar o 15 nas urnas, é um voto de amor e de esperança, eu conto com vocês, obrigado á todos”.

Ao final a multidão foi convidada a dar as mãos e orar a oração universal, o Pai nosso, de mãos dadas numa grande corrente de fé pedindo a proteção Divina e a vitória de Vilmar. Hoje vai acontecer no centro de Lagoa Grande o grande ‘arrastão da juventude’ para jovens de 00 a 100 anos, e o último comício da coligação 15 já está marcado para o dia 29, no centro da cidade.

Sérgio Martins: Jornalista 6056DRT/PE; Afiliado Associação Brasileira Jornalistas 2345/ABJ,

Radialista 3700/15 DRT/PE e Mestre de Cerimônias 2468/15 CNCP

Cel: (87) 9 9997 7661  WhatsApp     (87) 9 9908 1447  (87) 9900 8165

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário