Inaldo Torres, sangue novo na política de Lagoa Grande!

O pré-candidato a uma das vagas ao cargo de vereador em Lagoa Grande, Inaldo Torres, promete movimentar o meio político nos próximos meses. Em conversa com o nosso site, Inaldo disse que está trabalhando diuturnamente em seu projeto político e em prol da população lagoagrandense, em especial os jovens, segmento do qual o mesmo se identifica fortemente.

Nascido em Lagoa Grande, Inaldo Torres vem demonstrando aspirações políticas e o desejo de ser candidato a vereador em 2020 é um sonho que deve se realizar em breve. Vale destacar que sua formação acadêmica e suas aptidões empresariais o credencia como um bom nome. Formado em Educação Física e concluindo o curso de Ciências Contábeis, Inaldo atualmente é gerente das empresas academia Geração Fitness e a I9 Sistemas.

Além disso, pesa a seu favor, 10 anos como funcionário público municipal. Inaldo Torres tem se tornado notável pelas ações sociais desenvolvidas e tem como base eleitoral os amigos e irmãos da Igreja adventista do sétimo dia o qual é membro desde 2002.

 O mesmo já vem se articulando com sua base eleitoral através de reuniões e bate papos. “A entrada de jovens na nossa política é importante, pois é preciso oxigena-la, como se diz, é preciso sangue novo para tentar renovar, mas não basta só renovar figuras ou nomes, é preciso renovar as práticas políticas, o comportamento, e acima de tudo o comprometimento com os anseios da nossa população”, disse Inaldo Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Mannuelpitter disse:

    É isso aí vamos renovar essas práticas que já estão repetitivas a muito tempo… Bolsonaro pelo Brasil vilmar e Inaldo por lagoa grande.

Deixe um comentário