Agências do Trabalho oferecem 348 vagas nesta segunda-feira (12)

As Agências de Trabalho de Pernambuco oferecem 348 vagas de emprego nesta segunda-feira (12), sendo 32 para pessoas com deficiência (PCD), cinco estágios e quatro para inscritos no Jovem Aprendiz. Os municípios com mais destaque na oferta de postos de trabalho no início da semana são: Ipojuca (71), Recife (66) e Goiana (45).

Segundo o setor de captação de vagas da Secretaria do Trabalho estadual, por ordem alfabética, as oportunidades estão dispostas da seguinte forma: Araripina (2), Arcoverde (7), Belo Jardim (1), Bezerros (1), Camaragibe (4), Caruaru (19), Cabo de Santo Agostinho (9), Garanhuns (2), Nazaré da Mata (11), Igarassu (19), Paulista (37), Pesqueira (5), São Lourenço da Mata (7), Salgueiro (4), Serra Talhada (7), Santa Cruz do Capibaribe (42).

Somente em Ipojuca, há 30 vagas para auxiliar de expedição e 13 para conferente de loja, por exemplo, além de analista de recursos humanos, conferente de logística, encarregado de expedição, subchefe de cozinha, supervisor administrativo, supervisor de logística, técnico de suporte de TI, técnico de segurança do trabalho, cozinheiro geral, encarregado administrativo, entre outras.

QUADRO DE VAGAS ABAIXO!

Anexos:

QUADRO DE VAGAS 12.09.pdf 433 Kb

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário