Recesso parlamentar está terminando sem sessão extraordinária até o momento em Lagoa Grande.

Ao contrário de Juazeiro (BA) e outras cidade Brasil a fora, a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande está caminhando para o fim do recesso parlamentar sem que nenhuma sessão extraordinária fosse convocada. Faz algum tempo que isso não acontecia.

Evidentemente ainda estamos no primeiro dia do mês de fevereiro, mas pelo visto o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) não tinha nenhuma matéria em ‘urgência urgentíssima’ a ser votada. Por outro lado, quando os representantes da Casa Zeferino Nunes retomarem as atividades, trabalho não vai faltar.

As contas dos ex-prefeitos Dhoni Amorim e da ex-prefeito Rose Garziera devem ser tema de algumas das pautas do ano. 2019 promete e as movimentações devem ser grande entre os vereadores. Vale destacar que a composição dos vereadores em 2019 serão a seguinte:

  • Presidente:  Vereador Jozafá Pereira (MDB);
  • 1º secretária: Vereadora Rosa de Erasmo (PRB);
  • 2º secretário: Vereador Professor Vavá (PSB);
  • Líder da oposição: Vereador Carlinhos Ramos (PSB);
  • Líder Da situação: Vereador Mantena (PMN);
  • Vereadores da oposição: Carlinhos Ramos (PSB), Iara Evangelista (PSB), Professor Vavá (PSB), Rosa de Eramos (PRB) e Lindaci amorim (PT);
  • Vereadores da situação: Mantena (PMN), Alvanir Gomes (PSD), Nena Gato (PMN), Fernando Angelim (PPS), Edneuza Lafaiete (PTB) e Jozafá Pereira (MDB).

A primeira sessão ordinária do legislativo de Lagoa Grande do ano de 2019 está agendada para o dia 19 de fevereiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário