Projeto do vereador Mantena concede Título de Cidadã lagoagrandense à secretária Angelina Bernardo

(Foto: Blog do Everaldo)

Os vereadores lagograndenses aprovaram por unanimidade, em sessão realizada na noite de terça-feira (02), o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2021 de autoria do vereador Mantena que concede a Sra. Angelina Pereira Bernardo, Secretária de Orçamento, Planejamento e Gestão, o Título de Cidadã lagoagrandense. Este título é concedido àqueles que contribuíram de alguma forma, com o progresso socioeconômico ou cultural do município.

Na justificativa do projeto apresentada pelo vereador Mantena, ele afirma que Angelina Pereira Bernardo vem contribuindo significantemente para o desenvolvimento do município através do cargo que lhe foi concedido. “Ao longo dos últimos 4 anos a Secretária de Orçamento, Planejamento e Gestão, Angelina Bernardo, foi uma das únicas secretárias que basicamente não teve nenhuma reclamação, pela eficiência, com a maneira que ela tem se relacionado com essa casa com a questão dos orçamentos e pela forma como ela dirige os trabalhos. Haja vista que é umas das pastas mais complexas do governo, pois coordena todo o orçamento financeiro e essa figura veio nos ajudar, fazendo inclusive o dever de casa, casada com a responsabilidade do prefeito. ” Afirmou o parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta