Gonzaga Patriota disse que o PT, Armando Monteiro Neto e Julio Lossio, poderão marchar pela reeleição de Paulo Câmara.

O cenário político-eleitoral em Pernambuco ainda está indefinido, e depois das declarações do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) passou a ficar confuso na cabeça do eleitorado. Em sua confraternização de fim de ano com a imprensa local, O socialista disse a este Blog que o seu partido e o PT já bateram o martelo para 2018. Ou seja: vão marchar pela reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Gonzaga colocou num eventual palanque até mesmo o senador Armando Monteiro Neto (PTB), que sonha em disputar o Campo das Princesas, e não descartou a presença do ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB).

Ainda é cedo para avaliar, Mas Gonzaga não é afeito a blefes. Do jeito em que o cenário no Estado se encontra, nenhuma aliança para as eleições do ano que vem está descartada.

Do Carlos Britto

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário