Petrolina registra 517 novos casos de Covid em 24h; um óbito foi confirmado no mesmo período

Petrolina registrou mais de 500 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram exatamente 517 diagnosticados com a doença.

Agora, Petrolina registra 40.433 infectados. Desse total, 37.777 já estão recuperados, o que significa 93,4% de cura clínica. São totalizados ainda 2.034 casos ativos.

Além dos novos casos, a SMS também confirmou o óbito de uma menina de 10 anos. Ela estava internada em um hospital público da cidade e não possuía histórico de comorbidades. A morte foi registrada na última segunda-feira (24). O total de óbitos causados pela doença, até o momento, é de 622. Outras informações sobre a pandemia estão disponíveis no site da prefeitura.

(Carlos Britto).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário