Prefeitura de Santa Maria realiza manutenção e melhoria na iluminação pública de Urimamã

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realizou, nesta semana, manutenção e melhorias na iluminação pública do povoado de Urimamã. A localidade vinha sofrendo com a precariedade do serviço há muito tempo, o que prejudicava significativamente a qualidade de vida dos moradores.

“Tem muitos meses que a população de Urimamã convive com esse problema. Os moradores vinham pedindo um maior cuidado com a iluminação e, finalmente, esses pedidos estão sendo atendidos”, afirmou o prefeito George Duarte.

Vale salientar que a Prefeitura já discute investimentos no setor de iluminação pública para os próximos meses e anos. O intuito é modernizar o sistema, assegurando mais economia e segurança ao município. “Se Deus quiser, viveremos um novo momento, com um salto de qualidade na iluminação pública boavistana”, finalizou George.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário