Prefeitura de Petrolina abre na segunda (25) seleção para contratação de profissionais temporários

A prefeitura de Petrolina através da secretaria de Governo e Agricultura abriu um processo seletivo simplificado para contratação de cinco vagas, sendo: 1 para motorista de caminhão tipo caçamba, 3 para operador de motoniveladora e 1 para operador de pá carregadeira. Além das cinco vagas também terá cadastro reserva.  A renumeração será de R$ 1.500 para uma jornada de 40 horas semanais. Entre os requisitos, os candidatos devem possuir CNH na categoria D, além do ensino médio.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente mediante análise curricular de títulos e experiência profissional. As inscrições vão começar na segunda-feira (25) e vão até a terça-feira (02). De acordo com o edital, as inscrições serão feitas online através da página da Prefeitura de Petrolina: https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4&is=2595. Os candidadeos devem preencher a ficha de inscrição, devendo, obrigatoriamente, anexar os documentos descritos no item 3.3, nas datas e horários estabelecidos no anexo II.

O resultado preliminar da avaliação de títulos e experiência profissional estar previsto para sair no dia 15 de junho. Já o resultado final será no dia 26 do mesmo mês. Veja a tabela abaixo com as datas e para ter acesso ao edital basta clicar aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta