Governador de Pernambuco cria projeto que prevê perdão das dívidas de motoqueiros com IPVA e taxas anteriores a 2020 


Durante visita realizada em Petrolina, nesta quinta-feira (12). o Governador Paulo Câmara anunciou que enviou para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), um projeto de lei que anistiará dívidas de motoqueiros com IPVA e taxas anteriores a 2020. Segundo o governador, a iniciativa leva em consideração o número de trabalhadores informais que passaram a usar suas motos para garantir o sustento da família durante a pandemia.

“A gente viu muita dificuldade, principalmente nesse período de pandemia onde pessoas estavam sem trabalho, e resolvemos anistiar débitos anteriores a 2020. Então, quem tem sua moto hoje com o IPVA e as taxas atrasadas, de 2020 para trás vai ser anistiado com esse projeto de lei, vai precisar pagar apenas o de 2021″, afirmou.

Prorrogação de vencimento do IPVA

Câmara garantiu ainda que iria prorrogar o pagamento dos tributos de 2021 com vencimento para os meses de março, abril e maio para os meses de outubro, novembro e dezembro.

Texto: Izacolandia Noticias

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário