Em Curaçá: Prefeito Pedro Oliveira e o secretário de educação Daniel Torres começam o ano traçando as metas para 2021

O secretário de Educação do município de Curaçá na Bahia, Daniel Torres, já começou o ano de 2021 em reunião traçando as metas da sua pasta para o ano em curso. Com a presença do Prefeito reeleito Pedro Oliveira, do Vice-prefeito, Adriano Araújo e do vereador Celso Junior, ambos discutiram as ações coletivas do governo em uma reunião no gabinete.

“Começando o expediente desse novo mandato e a sensação é como se fosse o primeiro dia de vida como secretário de Educação, com muita disposição para fazer muito mais por Curaçá”, disse Daniel Torres.

Já na Seduc, Daniel recebeu diversas pessoas, entre elas, a vereadora do Riacho Seco, e de todo Curaçá, Ana Paula Vaqueira e da diretora da CMEI Mãe Sérgia, Mari Felix.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário