Na reta final: Daniel Torres vistoria construção da nova Escola Otaviano Matos de Patamuté, em Curaçá – BA

O secretário de Educação da cidade de Curaçá, na Bahia, Daniel Torres, acompanhado do vereador licenciado e Secretário de Desenvolvimento Social, Celso Junior, pegou a estrada logo cedo e foram vistoriar a construção da nova Escola Otaviano Matos de Patamuté.

Além dos gestores, os técnicos da obra também acompanharam a vistoria. Daniel Torres disse que em menos de quatro meses de muito trabalho, o cronograma de execução segue sendo cumprido à risca e que traz a certeza que no próximo mês a obra será entregue pelo prefeito Pedro Oliveira. “Nosso prefeito entregará mais esta importante escola da nossa Rede Municipal, cumprindo mais um compromisso com o presente e o futuro de Curaçá”, destacou Daniel Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário