Pré-candidatura de Dhoni Amorim ao cargo de vice-prefeito segue firme e incomoda a oposição

A eleição municipal de 2020 foi adiada isso todo mundo já sabe, mas as movimentações políticas não param por nada. A pré-candidatura ao cargo de vice-prefeito de Dhoni Amorim (PSB) na chapa do prefeito Vilmar Cappellaro faz parte diariamente das movimentações e vem incomodando a oposição, principalmente os aliados do grupo do ex-prefeito Robson Amorim.

O grupo da oposição sabe que o estrago será grande caso seja confirmado Dhoni Amorim como o vice-prefeito de Vilmar Cappellaro. Dhoni era do grupo e vai desconstruir boa parte da base da oposição. Segundo informações de bastidores, a tendência é que muitos eleitores devem segui-lo no seu novo projeto ao lado do atual gestor.

“Continuo pré-candidato a vice-prefeito de Lagoa Grande e estou no páreo assim como outros nomes. Vejo que muita gente tenta desconstruir minha pré-candidatura, mas não vão conseguir, ela está sólida! Se meu nome apontar como destaque nas pesquisas, sei que o prefeito Vilmar Cappellaro, a qual tenho contato frequentemente, vai acatar a escolha popular. Repito, continuo pré-candidato a vice-prefeito, ” destacou Dhoni.

É meus amigos, enquanto a oposição briga para o escolher o nome ideal para representar o grupo, o prefeito Vilmar Cappellaro conta com nomes de peso para compor a chapa no cargo de vice e no momento certo vai divulgar. Fontes seguras disseram ao Blog do Everaldo que Dhoni Amorim é o mais cotado e conta com apoio da base da situação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta