Vavá solicita intervenção do Deputado Federal Augusto Coutinho para instalação de agência da Caixa em Lagoa Grande

Uma notícia boa para os usuários dos serviços da Caixa Econômica Federal, o vereador Vavá (SD), solicitou ao deputado federal Augusto Coutinho (SD) que seja feita uma intervenção em Brasília para que a cidade de Lagoa Grande possa receber a instalação da agência.

Na sessão da última terça-feira (01), o Professor Vavá comunicou que já fez a solicitação ao deputado Coutinho e pediu que os demais vereadores façam o mesmo e solicitem aos deputados federais. Destacamos que além de Coutinho, que já entrou na causa, os deputados: Raul Henry, Gonzaga Patriota e Fernando Filho foram bem votados na cidade. Esse quarteto teve mais de 60% dos votos válidos da eleição de 2018. (Continua após a publicidade). 

“Todos os dias passamos na lotérica e observamos que a demanda é muito grande. As pessoas estão sofrendo, não tem onde sentar, precisamos unir forças para trazer essa agência para o município, essa conquista não será para o vereador Vavá e sim para o povo lagoa-grandense”, destacou o parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário