Posse do deputado Lucas Ramos como secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação será amanhã às 9h


O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) toma posse como novo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do governo de Pernambuco, amanhã, às 9h, em cerimônia que será transmitida pelo YouTube. Ele chega para substituir Aluísio Lessa (PSB), que possui mandato na Alepe.

“Damos início a um novo ciclo: diante do convite do governador Paulo Câmara para integrar a equipe de secretários, aceitamos a importante missão de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Pernambuco à frente da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. Honrados, nossa posse está prevista para acontecer amanhã, no Palácio do Campo das Princesas, a partir das 9h. Você pode acompanhar a cerimônia através do link https://youtu.be/_VQRTsGLJDA.”

A transmissão acontece em respeito ao momento de pandemia, que requer medidas sanitárias. “A vontade, sem dúvidas, é de estar pertinho. Certamente teremos oportunidade de compartilhar essa alegria, e estaremos de portas abertas na SECTI para receber todos aqueles que estão à disposição para construir um ambiente de maior competitividade para nosso estado – público e privado.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta