Vereadores pedem vistas e contas da Ex-prefeita Rose Garziera não são votadas

As contas da ex-prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera, referentes aos exercícios de 2009 e 2010, saíram da pauta e não foram votadas devido a um pedido de vistas dos vereadores da situação. Cumprindo uma solicitação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, as contas da ex prefeita estão sendo apreciadas pela Comissão de Obra, Justiça e Orçamento.

O pedido de vista foi feito pelos vereadores: Mantena, líder do governo na casa, Fernando Angelim, membro da comissão, Nena Gato, Alvanir Gomes e Edneuza Lafaiete. Vale destacar que a vereadora Lindaci Amorim, vereadora da oposição e membro da comissão, foi favorável ao pedido de vista pelos vereadores acima.

Com o pedido de vista, na próxima sessão, dia 20 de junho, as contas da ex-gestora devem entrar em pauta e passar por votação. A legislatura atual na casa Zeferino Nunes, conta com 11 vereadores, 6 da oposição e 5 da situação. Para ser aprovadas as contas da ex gestora são necessários 8 votos favoráveis.

A Comissão de Obra, Justiça e Orçamento tem como presidente o vereador Carlinhos Ramos (PSB) e os membros vereador Fernando Angelim (PPS) e a vereadora Lindacir Amorim (PT).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta